sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

unhas grandes. Por Melissa





Já comentei sobre a minha saga com as unhas fracas que sempre quebram e lascam. Já usei casco de cavalo, o complexo 4 em 1 da Avon e nada, elas continuavam fracas, quebravam e não cresciam. Pesquisando na internet vi a linha de Nutribases da Colorama. São 3 tipos de bases diferentes: pro nivelamento; pro fortalecimento e pro crescimento. Resolvi apostar no pro crescimento porque estava de saco cheio de bases fortalecedoras que não funcionam.



Estou usando essa base há 4 semanas, mas será que meu problema foi resolvido? SIM foi. Usei essa base todas as vezes que pintei as unhas.

Essas são as minhas unhas antes de usar a base. Curtas e horríveis.


Essas são as minhas unhas 2 semanas depois de usar a base. Bem maiores.



Posso dizer que gostei muito dessa base e que ela cumpre tudo o que promete. Minhas unhas cresceram bem nas 2 semanas em que a usei.
Ela é bem líquida, espalha super bem e seca rápido. Minhas unhas não ficaram mais fortes, mas pelo menos pararam de quebrar e cresceram. Agora vou procurar uma base que fortaleça a unha para que elas não quebrem agora que cresceram.

E vocês já usaram essa base ou alguma da linha? O que acharam



meninas você viu que legal vou comprar hoje essa base, a faço a resenha pro Blog minhas leitoras bjokassss té + ( a melissa é minha priminha queridinha *-*)

5 comentários:

Anônimo disse...

funciona mesmo!

Anônimo disse...

essa base é otima



unhasdesorvete.com

lu disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

Que nojo. Que mão suja.

lu disse...

Rsrs

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino