terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esmaltee 15 Dias Intacto!!!

Olá pessoal!

Mais uma novi do mundo esmaltistico kkk, pelo menos pra gente que é Brasuca, porque lá fora já não é tão novidade assim.
Fiquei sabendo que a Deborah Lippmann, famosa pelo seus esmaltes caréssimos e maravilhosos é a manicure da Lady Gaga e outras celebridades como Rihanna e etc. Ela revelou o segredo delas de sempre estar com o esmalte impecável, mesmo na correria de shows. Como elas não tem tempo de ficar retocando e trocando de esmalte foi desenvolvido um feito de gel que tem durabilidade de até 3 semanas sem perder o brilho, lascar etc. Lá na gringa varias empresas já fazem esse tipo de esmalte, todas já usam. Já aqui no Brasil é muito difícil de achar, se encontra apenas em salões chiques e o custo dele é muito caro ainda, mas a Fingrs esta trazendo para nós a sua linha de esmalte em gel, assim fica mais acessível para todas comprarem mais tem um lado negativo deles, por enquanto ele só da resultado sendo usado com uma cabine de secagem UV, mas vamos aguardar, logo logo eles inventam um que não seja necessario usar a cabine vamos cruzar os dedinhos!!




Mas tenho certeza que isso não vai demorar, as empresas estão investindo muito e pesado em relação a esmaltes, porque ele já virou acessório para nós mulheres e queremos muita praticidade e durabilidade porque hoje em dia não temos mais tempo para quase nada então juntar a beleza do esmalte com durabilidade é o que todas querem.
Por hoje é só quando tiver mais novis venho correndo dividir com vocês, não se esqueçam de comentar o que acharam bjs até mais.

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Achei o máximo esta ideia, não sei se usaria!
E vc usaria quelida?
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

lu disse...

Nao sem duvida 1 dia ja quase num suporto rsrse

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino