quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Natal com unhas postiças Com o custo de 10 reais Uhu

Então girls Vcs que querem passar o natal com unhas enormes ou medias sem estar roidas #fikadica#

UNHAS POSTIÇAS FING'RS
 
 
Pq Fing'rs?
 
 
A Marca Fing'rs é considerada a melhor marca de unhas postiças muito maximo logo ,logo eu envio o video de como eu colei e é o maximo fo essa a que eu comprei :
Quadradras Médias Pq eu tenho 13 anos né gente Bom galera é isso a e meninas vcs ja usaram ?? oq achou??? cometa aiiiii

2 comentários:

Anônimo disse...

só uso fingr's

Margareth Gervason disse...

Oi quelida que boa dica, para quem não tem unhas bonitas pode usar na boa!
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino