terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Resenha Selágem Térmica Cadiveu

Olá meninas Hoje faz 1 semana que fiz Selagem térmica com os produtos da Cadiveu e eu simplismente : AMEI
Meu cabelos nunca ficaram tão soltos e com brilhos hidradatos macios e tudo de bom agr meus cuidados :


1-NUNCA! jamais lavar mais de 1 vez por semana,o produto esta em seu cabelo qnt mais vc lava mais ele sai

2- Não prender com laço muito forte, ideal é não prender mais o calor ta demais!


3- NÂO necessita de chapinha ,não contem FORMOL mais alisa cabelos ondulados ,ja cabelos como os meu cacheados ondulou meio liso tipo ta lindo

4- de preferencia usar shampoo e cond. da cadiveu mais é caro então uso com oleo de argan

É iisso amei e recomendo custou 120,00 valeu cada centavo ,Retoque a cada 3 meses fiz em fevereiro Proxima em maio =( 

4 comentários:

Anônimo disse...

se vc conseguir alisar só com selagem vc vai se dar muiito bem

lu disse...

meu cabeleleiro disse isso UAHSUSHUA

Anônimo disse...

COLOCA A FOTO DE COMO FIKO LUUUUUUUUU

lu disse...

okay ,Flor

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino