terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha unhas postiças First Kiss

Olá Garotasss....

Bom esses dias atrás comprei akelas unhas postiças de 1,00R$ lixei e fui na casa da minha avó com ela e super bonder chegando lá minha tia (que ama unhas) disse que tinha algumas da first kiss
ai ela buscou na casa dela , e colou com a cola propria gente eu amei sem esmalte parecia de verdade useii a quadrada tamanho medio sem lixar nem nada!!! gente não DA VONTADE DE ESMALTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai pacei glitter no dedão dedo medio e mindinho ....ja no anelar e no indicador fiz uma naiil art aii fiko lindo mais segunda (ontem) era o ! dia na escola nova aiii fui de boa mais tirei de nervosa q boba rsrsrs mesmo assim amei bjão meninas que mandaram recadinhos fofos no blog segue o blog bjãooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai amo first lkiss so ponho dela!

Anônimo disse...

Nao gosto da first kiss prefiro fingrs mas minhas unhas sao grandes ai pra por tem q corta :[

Anônimo disse...

E mesmo lu parece de verdade segue


Camilaunhas.com

Seguidores

Menu!

Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem escreve

Quem escreve
Apaixonada por tudo do mundo feminino